O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pelo Elogios Inevitáveis LDA. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto devolucao@ilhadoprazer.pt, até 14 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela EMPRESA, pelo mesmo meio de comunicação.

Sempre que possível o reembolso realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

 

A EMPRESA compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 14 dias úteis.

 

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano, salvo quando a avaria se deu no transporte.

   

Recebeu o pedido errado?

Aceite desde já as nossas sinceras desculpas. Não é comum acontecer e vamos resolver a situação o mais rápido possível. Por favor entre em contacto connosco através do email devolucao@ilhadoprazer.pt, enviaremos o produto correto sem qualquer custo, devolveremos o valor pago ou enviaremos um cupão de desconto com um valor extra. Para aceitarmos a devolução do produto, o mesmo terá de estar em perfeito estado e sem sinais de uso. 

  

Algo de errado?

Conferimos tudo antes do envio, no entanto se algo escapou a nossa equipa e o seu produto tem algum erro, faremos a troca sem qualquer custo. Todos os produtos estão salvaguardados pelas garantias das marcas e serão enviados para análise.

  

Não quer mais?

Mudou de ideia? Não faz mal, nós fazemos a troca. Se sua encomenda ainda não seguiu com a transportadora ou não saiu das nossas instalações, faremos a troca sem qualquer custo. Se a sua encomenda já foi enviada ou entregue, faremos a troca, no entanto o cliente terá de suportar os custos do retorno do produto para as nossas instalações e o envio do novo produto. Para aceitarmos a devolução do produto, o mesmo terá de estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Em caso de apenas do cancelamento da encomenda serão reduzidos os custos do envio inicial e do retorno às nossas instalações no valor a devolver ao cliente.

   

Avaria no transporte

Em caso de avaria no transporte, faremos o envio o novo envio, solicitamos que nos envie foto de como o envio chegou junto com a etiqueta para o e-mail devolucao@ilhadoprazer.pt.

A informação desta página não dispensa a consulta dos Termos e Condições.

Fale conosco no WhatsApp